segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

despedida com ques, exclamações e reticências

E pronto. Poucas palavras só para vos dizer, melhor, agradecer a ressaca sentida este passado sábado de manhã.

As saudades - como o amor - provocam terríveis efeitos secundários. Dei comigo lacrimejante, em apaixonada audição de "Time to Say Goodbye" (sim, Andrea Bocelli & Sarah Brightman). A propósito, só há uma coisa mais foleira que uma cantilena de Sarah & Andrea - é precisamente o uso sem aviso prévio do "&".

Mais a sério, obrigado. Não poderia ter desejado melhor estreia como 'formador' (que palavrão). Espero voltar a ver-vos ou, pelo menos, a ler-vos. Fico por aqui por prudência. É sabido que tenho o coração ao pé da boca.

Despeço-me apenas com as seguintes palavrinhas (e adereços): Feliz Natal e até jááá!!!..........................................................................................

ps: as avaliações finais chegam amanhã, por mail.

6 comentários:

Van disse...

Faço a vez da Andreia (que está em Cuba, a malandra, a fazer o obituário do Fidel)... isto cheira a despedida não é?(mais reticências). Vá lá, encontramo-nos por aí.

Obrigada Luis
E Bom Natal :)

MóniKa disse...

Até já!...

Lulu disse...

a todos um bom nataaallll (é para ler, cantando)

M. disse...

Obrigada Luis.

Bom Natal a Todos!
Psiuu - então mas não iamos ter ai uma jantarada natalicia?
Beijos

Joana disse...

Sim, vamos fazer jantar de Natal. O bonito é arranjar data. Entre jantares de empresa e amigos e família da mãe, do gato, do hamster, etc., vezes 20 pessoas, não vai ser fácil...

Andreia Azevedo Moreira disse...

Então mas que é isto hem? (ler como se fossem o guarda nocturno do jardim dos "Amigos de Gaspar".) Ficaram-se no dia 8? O silêncio depois disso? São férias é? Pois eu "I'm back" ah ah ah ah. Um grande beijinho a todos! Luís espero que continues a ser como és (isto tb é dos "tais" clichés) e que continues a ser formador e inspirador para outros tantos como nós.Beijinho ao Nuno também que tb espero que continue a ser como é que tem muita graça assim!

FELIIIIZZZ NATAAAALLL!

P.S. Obrigada Van :)
P.S.2 Que ninguém desista do que mais gosta de fazer é o meu voto a todos para 2009.