terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Abrir 2009 com rasgos de criatividade!

Antecipando um ano de desgraças, misérias, lágrimas e depressões constantes, e para o qual comecei desde já a contribuir com um número considerável de noites de insónia, lembrei-me, resultado dessas noites brancas (entra música dos Anjos) de que podiamos dar início a 2009 com um exercício conjunto, que não só comprovará a nossa (ENORME) criatividade, como a dinamização do nosso queridíssimo blog.
A ideia não é original, muito menos na blogoesfera, mas lá que resulta, e até é engraçado, disso não há dúvidas (ou pelo menos eu não as tenho).
Ora a minha proposta é a de construção duma história a várias mãos. Em que cada um, pegando onde ficou o anterior, mas respeitando a lógica geral do texto, vai sempre acrescentando dinâmica ao enredo.
Caso fôssemos um grupo de pessoas "normais" não seria preciso instituir regras, mas como temos entre nós o Vozone, é preciso (julgo eu) instituir um limite máximo de linhas blogoesféricas por "acrescento".
Proporia umas 20 a 25 linhas.
O que vos parece?
Bem.
Óptimo! Isto da democracia é do caraças!
Pois então espero que adiram a esta iniciativa, e que a mesma vos caia no goto ... mas não se engasguem!
Posto (isto, de certeza que não se diz assim!) em seguida as minhas primeiras e singelas linhas para dar inicio ao desafio.
Beijos

Ps - Desculpem qualquer coisinha, mas isto de não dormir também tem o seu quê de ... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

4 comentários:

Van disse...

Obrigada. Boa iniciativa :)

Muitos beijinhos (bom sono)

Andreia Azevedo Moreira disse...

Bendita sejas ó Margariiiiida bendita sejas ó Margariiiiida. (Cantar como a outra música com o "meu Senhor").

Eu adiro. Tratarei de postar quando pensar no seguimento. Se entretanto alguém o fizer logo dou guinada ou invento outra coisa que se adapte à criatividade anterior.

Bjinhos

(Espero que a insónia passe em breve!)

Andreia Azevedo Moreira disse...

Eu e os meus adiamentos. Posto já. Aí vou eu. E agora vi que o #2 é da Van. Sim sra. Vamos lançados. Bolinhos live!

MóniKa disse...

Que belo rasgo de criatividade Margarida!
Beijinhos